terça-feira, 4 de agosto de 2009

Produtos Avon : Batom Ouro e Blush Marimekko



Há quarenta dias fiz uma encomenda para minha consultora AVON, The flash. E finalmente consegui apossar-me de meus autopresentes hoje. Vamos as considerações:

Batom Pêssego da linha Ultra Color Rich Ouro : Este batom faz parte da linha Ouro que a AVON lançou há um tempinho. A propaganda garante que as particulas de brilho existentes no batom devem-se a fragmentos do nobre metal. A cor na foto ficou um pouco mais intensa que a real. O batom é um rosa médio bem bonito com delicados brilhos, para meu tom de pele que é claro, mas não chega a ser uma Nicole Kidman ficou muito bom. Não sou muito chegada a coisas cintilantes mas este é bem legal. A textura e o cheirinho, sem contar a embalagem muito linda seguem o padrão de qualidade AVON para batons, ou seja muuuito boa. Preço R$15,90 excelente custo benefício

Blush Orquídea da linha Merimekko: Segundo minha pesquisas a Merimekko é uma empresa finlandêsa com mais de 60 anos de atuação no mercado têxtil criando e desenvolvendo padronagens e estampas. E parece que esta parceria entre a Merimekko e a AVON já existe há um bom tempo na AVON internacional. A linha gringa contava com rímel, sobras e blushs, mas pelo que pude constatar no site americano, parece que por lá já foi descontinuada. Enquanto isto no terceiro mundo dispomos de dois blushs (Orquídea e Azaléia) e duas sombras (Hortênsia e Tulipa) . Todas apresentam esta embalagem super fofa onde as maquiagem formam flores, com uma associação de tonalidades. A parte escura, que divide as cores, é formada pelo plástico da própria embalagem. Mas o produto em si me decepcionou. A cor do blush (um rosa claro) praticamente não existe, você aplica e só ficam um brilhinhos prateados. A durabilidade é muito boa, mas se você quiser brilhos! Esqueça como blush e use como iluminador. Li algumas resenhas onde as meninas acharam a mesma coisa, mas disseram que a cor Azaléia tb tem os tais brilhinhos mas é bem mais pigmentada. Custo R$24,90.

3 comentários:

  1. OS PRODUTOS DA AVON SÃO OTIMOS,QUANDO USO A LINHA DA MAQUIAGEM FICO COM A CARA DA RIQUEZA CHIQUE!CHIQUE!CHIQUE!

    ResponderExcluir
  2. O layout do seu blog é lindo, parece muito com o meu, eu amo lacinhos!!!
    Eu ainda não experimentei esse batom da linha ouro, mas uso muitos batons da Avon e são meus preferidos.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  3. I am so glad this internet thing works and your article really helped me. Might take you up on that home advice you.I enjoy what you've got right here, adore what you're stating and the way you say it.
    http://www.discountchristianlouboutinblog.co.uk
    http://www.redbottomsoleshoes-e.com

    ResponderExcluir