sábado, 15 de agosto de 2009

São Dimas, padroeiro dos muambeiros



Além de todos os perrengues já relatados, ando um tanto apreensiva por conta de umas encomendas. Comprei em 17/07/09 dois perfumes para dar no dias dos pais, para meu marido e até agora nada. Acabei mandando ver num conjunto de loção pós barba e gel da Natura ( que decepção). Um foi pelo Morangão e outro pelo Perfume Emporium. Só tenho número de rastreamento do comprado pelo Morangão, e está aprisionado em Belo Horizonte em um tal de "Em trânsito para Fiscalização/ Customs/XX " desde 07/08/09. Acho que a aduana me garfou.

E para completar em 31/07/09 fiz minhas últimas comprinhas no amigo Morangão (jurei para mim mesma). Foram 3 pedidos, todos feitos no mesmo dia. Um dos pedidos era uma Base Pro Lumiere Chanel e um pincel tortinho da Bennefit.Este chegou sem problemas dia 11/08/09.

Mas as outras encomendas, que são 3 produtos da L'Occitane em cada, também foram parar no buraco negro da tal "Em trânsito para Fiscalização/ Custom/XX" de BH desde 11/08/09. Também estou achando que vou morrer nos impostos...que ódio!! Mas como sou brasileira ainda tenho esperanças de me safar. Então resolvi me apegar a qualquer coisa...até ao santo padroeiro dos muambeiros.

Então descobri que o Dia do Muambeiro é dia 25 de março ( por motivos óbvios ahahah), e que o Santo do dia e consequentemente padroeiro de todos os sacoleiros, muambeiros e felizes contraventores da receita federal é São Dimas. Mas que é São Dimas? Simplesmente o bom ladrão que foi crucificado junto á Jesus.Tudo a ver né gente, somos contraventrores do bem! Só queremos ficar lindas e perfumadas sem precisar pagar o sálario do namorado na neta do Sarney!

Assim, São Dimas, meu bom ladrão, dai uma força neste momento de aflição. Fazei com que minha encomendas não caiam nas garras do Leão.

Em tempo, alguém poderia me dizer se ainda tenho esperanças? Se for certeza que caí na malha fina, acho melhor mudar o apelo para Santo Expedito, o das causas impossíveis.

8 comentários:

  1. Pelo menos o morangão te restitui a tarifa!
    Também tô esperando a minha encomenda da sasa.com aqui ano Rio :S
    Espero não cair na malha fina!
    Senão vai ser uma grana....
    Boa Sorte!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga pela força, vamos continuar na espera com muita fé.Boa Sorte para você também.

    ResponderExcluir
  3. Lets, a tal hitória do lacinho lilás deve ser verdade pois o meu pacotinho de 40 dolares foi taxado em 70reais!!!! Mas o outro da asos (13libras) passou direto. Será est o fim do morangão? Ou até quando será que o morang vai cntinuar a nos restituir da fome do leão?

    ResponderExcluir
  4. Achei lindo seu template =))

    Tô te seguindo, beijos!

    ResponderExcluir
  5. let´s..vi num poster anterior que vc tinha comprado o hidratante anti-brilho da shiseito...tô querendo comprar um tb...mas gostaria de saber se ele segura a oleosidade mesmo....???

    adorei seu blog...


    bjosss

    ResponderExcluir
  6. amiga, que bobeira correr riscos, encomende suas coisas comigo vsbaratinho@gmail.com, tudo direto dos eua. Abraços

    ResponderExcluir
  7. oie, amei seu blog! e ja estou te seguindo e se quiser pode visitar o meu blog também! www.unhascoloridasegarotasbemvestidas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Compras pela internet tem disso, mas é difícil aguentar a tentaçao, falo por experiência própria, rsrs. Adorei seu blog.
    Beijinhos

    ResponderExcluir