terça-feira, 12 de agosto de 2008

Assunto desinteressante mas importante 1: Desodorantes


Falar de desodorante não é algo que faça corações palpitarem , mas o não uso, e pior, o mal uso do mesmo, pode ser uma catástrofe para a vida social e afetiva de uma pessoa.

E para as mulher existem duas épocas um tanto complicadas. A adolescência, quando cheiros estranhos começas a surgir num corpo, onde até então cuidados anti-odoríferos eram desnecessários.E a gestação, onde todos os cheiros assumem proporções máxima, inclusive do seu antigo desodorante, que passa a cheirar desinfetante de sauna.

Uma boa notícia para todas as classes de mulheres é o desodorante da Garnier Bi-O.


O formato já chama a atenção, parece um Ovo Kinder verdinho , muito interessante.

A proteção realmente é muito boa,acima da média. Mas não cheguei a testar as tais 48h de proteção, tão alardeadas pela campanha publicitária. Afinal se você, amiga limpinha, chegar a
ficar 48h sem banho, é porque deve estar com problemas muito maiores do que se preocupar com o "CC". Algo tipo sequestro, abdução alienígena, passeio pela ilha de Lost... sei lá.Pois nada justifica 48h sem uma duchinha, nem para testar desodorante.

Mas continuando, os cheirinhos são muito bons e diferenciados, sem no entanto brigar com a fragrância que você venha a utilizar depois.A minha favorita é a Fresh. A Soft também é boa.As outras não tão gostosas são Relax e Naturals.

Não ressecou a pele, nem irritou e não é muito grudento. A empresa fala sintetiza e acrescenta a fórmula do produto uma tal de acti-cuteíne , que age como aintiinflamatório, hidratante e antiperspirante. Não achei nada muito sério sobre isso, mas o que vale é que funciona

Coisas estranhas. Achei em um blog o seguinte comentário ." O nome, Bí-O, me lembra B. O. (leia em inglês, [bí - ou]) significa, em inglês mesmo, o famoso cecê, CC, whatever, ou seja, aquilo exatamente que você não quer ter usando o produto. " Ele acha que a L'Oréal (dona da Garnier) fez de gozação, pois não é possível não verem o trocadilho.Será?
O formato do frasco interno de "bonequinho do MSN" é muito fofo, mas ao utilizar você percebe que o produto escorre ao lado do globo do roll on. Nada dramático, só observação mesmo!

Nota 9 em 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário