segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Hip Hip Urra!!


Notícias quentes diretamente de Hong Kong. Não, não é nada sobre a acachapante participação do Brasil nas Olimpíadas de Benjim, até porque me internem num manicômio no dia em que eu começar a escrever ou pior começa a fazer esportes.

É sobre as compras no site Moranguinho (http://www.strawberrynet.com/)


Nossa colunista para assuntos internacionais perfumísticos recebeu seu adorado perfuminho são e salvo hoje. Encomendou o mimo em 13/08/08...ou seja foram 15 dias de espera. Tudo chegou bonitinho, ainda com uma base Revlon de brinde, e uma carta enorme dizendo o quanto ela é legal e especial.E o melhor...não caiu na malha fina.

Se o número do cartão dela está sendo usado para financiar as FARCs ou para cobrir despesas nababescas no Sri Lanka, ainda não sabemos. Por enquanto tudo OK
Abaixo links de sites e blogs de quem compra por lá:

4 comentários:

  1. YESSSSS!!!! Na verdade, quando vc me disse que ja havia sido localizado no BRasil, fiquei pensando que os impostos nao seriam piores do que os precos das nossas lojas e ja saquei o meu super cartao" no fim de semana.Aguardo ansiosamente(dizem que o meu perfuminho com a amostrinha estao a caminho...Ai!Ai!..

    ResponderExcluir
  2. Uêba...mais uma amiga aderiu a Irmandade das Perdulárias sem Perdão. Encontrei um sites (blogs) de meninas mais alucinadas do que a gente, e elas vivem comprando lá.

    http://www.2agency.net/beauty/?p=250
    http://www.bemresolvida.com.br/?p=1185
    http://beaut.ie/blog/?p=525
    http://www.garotasestupidas.com/?p=2347

    ResponderExcluir
  3. Adorei o "Irmandade Perdulárias sem Perdão"...realmente falta piedade com o coitado do meu cartão..ou melhor...com a minha continha bancárias..sniff. Mas vou ficar feliz em 15 dias!!!Yeah!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkk adorei o post! na verdade, não costumo comprar lá no site, mas tenho dezenas de leitoras que são clientes e só falam coisas boas da marca. pra não dizer q é perfeita, eu diria q tem um defeito: a variedade nem sempre é das melhores. mas o site tem preços surreais! e os produtos são todos originais

    ResponderExcluir