terça-feira, 5 de agosto de 2008

Onde Comprar?????


Se você é louca com cosméticos e perfumes importados, mas seu bolso não dá nem para Abelha Rainha (sem preconceitos...), esta é a solução dos seus problemas.Não, não é a linha Tabajaras Perfumator, e sim o site Moranguinho da China:

Mas atenção!

Coisas boas :

1) Os preços são semelhantes ou até mais baixos que os encontrados nos free shops.

2) Pesquisando em alguns blogs e site brasileiros, espanhóis e portugueses, não encontramos nada desabonador. Todo mundo relata um certo receio inicial, uma demora na entrega, mas satisfação total quanto a autenticidade e recebimento das encomendas.

Coisas Complicadas:

1) O site é de Hong Kong ...acho que isso fala por si. Mas todos os comentários falam que os produtos não são falsificações. E no site da loja eles relatam ser a mair empresa de comércio on-line do mundo, com 10 anos de experiência.E juram por Buda, Mao Tsé-Tung e por Santa Gabrielle Bonheur Chanel que todos os produtos são 100% originais. Mas continua valendo a máxima paraguaia " La garantia soy jo"!

2)A entrega é um pouco demorada, uma média de 20 a 45 dias corridos. Alguns casos relataram quase dois meses, mas sem histórico de calote.

Coisas Ruins:

1) Os preços são fantásticos pois eles vendem duty free (sem impostos) e com taxas de entrega irrisórias. Não me pergunte como funciona essa coisa na China. E como encomendas até US$50,00 são livres de taxas no Brasil (foi o que li, não entendo nada de comércio exterior), se seu mimo for até este valor ,beleza! Se for um valore superior é rezar para não ser pega pela malha fina da alfândega brasileira. E se for? Bem neste caso você não receberá o produto em casa, e sim um aviso para retirá-lo em uma agência dos Correios de sua cidade.E lá você deverá efetuar o pagamento dos impostos(parece ser 10% sobre o valor da compra) para pegar o pacote. Mesmo assim fica muito mais barato do que comprar em sites ou lojas nacionais. E o site da empresa diz que neste caso, é só entrar em contato via e-mail que eles ressarcem os valores gastos com as taxas alfandegárias.

Bom demais para ser verdade?

Fiz a encomenda de um sigelo perfumes dia 05/08/08. Rezem por mim.Depois eu conto como foi! Mas se você tiver nervos de aço e um impulso consumista voraz, arrisque-se. Mas saiba, é por sua conta e risco! Afinal, esse morango pode ser limão!

4 comentários:

  1. Tenho rezado...mas demora isto tudo mesmo (20-40 dias)? Só no caso de ter que trocar as velas de 7 dias. REzo por vc e por mim pois ontem quase comprei. Mas meu ano da guarda falou: " espere até conseguir um álibi melhor para vc cometer um crime com seu cartão..." portanto, espero ansiosa. Vc comprou perfumes tbém?

    ResponderExcluir
  2. Menina meu caso é o seguinte:
    -Pedido feito em 05/08/08
    -Despachado de Hong kong em 05/08/08
    -Chegou no Brasil em 13/08/08
    -Está desde 13/08/08 no Rio de Janeiro.Estou seguindo o pacote pelo site dos Correios (eles te fornecem o número de rastreamento).
    Tem um pacote para mim vindo da China no Rio de Janeiro.O que é, e quando receberei, só Buda poderá dizer!

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas....estava fazendo uma busca desses site na net e achei esse blog...uma amiga compra SEMPRE e disse que demora uns 10 dias...E ela compra muito...nunca ouvi falar sobre problemas e com duvidas sobre a autenticidade dos mesmos...O negocio parece ser serio mesmo!!! Boa sorte!!

    ResponderExcluir
  4. oie.....sempre compro pelo morangão...os produtos são realmente originais, portanto, fazem o efeito esperado.....mas moro no japão, então peço segunda e já recebo na quinta ou sexta da mesma semana....prático né??? se a dúvida é pela qualidade dos produtos, então comprem sim, sem medo, mas se for pela demora....então não sei, nunca comprei estando ai no brasil.....bjuz!!!!

    ResponderExcluir