sexta-feira, 24 de abril de 2009

Para o Inverno as Cores do Arco Iris


Se o hit do momento para as unhas é o verde  meio menta meio água  da Chanel, nas roupas o tom que mais chama a atenção é o azul royal. 




Nas bocas descoladas todos os tons de rosa desde o 
clarinho até o seco e opaco (rosa chiclete), passando é claro pelo indefectível rosa Yvone ( usado pela personagem de Letícia Sabattela na Novela Caminho das Índias). As sombras parecem estar voltando a moda bem coloridas assim como os cílios postiços.





Uma onda Rock-Punck traz de volta o preto e as tachas em roupas e acessórios.
Já a alma penada dos anos 80  volta a assombrar com big ombreiras em blasers e micro vestidos.
A calça cenoura (modelagem e não cor, amiga) vem contudo, mais uma vez a típica brasileira deve ficar atenta pois o volume no quadril é acentuado comeste modelito.

Nos pés botas de montaria com a calça jeans para dentro ( pânico para as de perna grossa). E se as rasteirinhas já causavam horror nas baixinhas, aviso, o pânico deve continuar, pois para o inverno as sapatilhas vem com tudo.

Bolsas: Metalassandas  e alças de corrente a la Chanel ou as tipo saco ou mais estruturadas tipo bauzinho light. O croco e o avestrus estão em alta.

Acessórios grandes, mas calma... não tudo de uma vez. Anelão, brincão ou colarzão. Azul turqueza, cristais coloridos, perolas com pedras pretas.

Primavera na Europa: Muita transparência em peças florais delicadas,  blasers de manga meia estação e corte mais retos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário