sexta-feira, 24 de abril de 2009

Protetor Solar X Pele Oleosa

Já havia tocado neste assunto em um post anterior ( que por sinal atualizei), mas achei necessário fazer um novo post só para comentar sobre o Anthelios AC 40 Fluid Extreme -Para peles oleosas ou acneicas.
Meu favorito até então era o Minesol Actif 30, pois era o único que não deixava minha pele mais oleosa. Os inconvinientes eram que ele tem um cheirinho de tofú, e impossível de se usar na praia ou pisicna, pois se for nos olhos são vários minutos de um ardor insuportável. Além disso já tinha ouvido várias pessoas reclamarem de ardor na pele, com o seu uso. Acredito que isto se deva a elementos derivados da soja , que conferem ao produto um poder além de protetor também clareador da pele.
Já tinha lido e ouvido algumas pessoas cometarem sobre o Anthelios, mas até então não tinha tido a oportunidade de experimentá-lo. Que grata suspresa! 
Ele é líquido, praticamente inodoro, não arde e não deixa uma sombra opaca esbranquiçada no rosto (como a maioria dos protetores). Logo após a aplicação ele parece um pouco oleoso, mas como que em um passe de mágica alguns segundos depois ele seca completamente , e deixa a pele seca e bonita. 
Uma preciosa aquisição!!! O único problema é que ele não é fácil de ser encontrado!
Preço médio : R$ 60,00

7 comentários:

  1. Amei este post, pois acho que as melhoras neste tipo de produto tem sido grandes e úteis. Vou experimentar assim que acabar o meu Minessol. Quanto ao efeito clareador da soja, parece que ele homogeniza o tom da pele. Atualmente, estou experimentando o Soya day da Roc - vou conferir depois o nome. Adorei

    ResponderExcluir
  2. Mulher de fases obrigada pela participação.E depois volte para comentar os resultados da comparação.

    ResponderExcluir
  3. Eu também sou apaixonada pelo Anthelios. Não sei de qual cidade você é, mas aqui em Brasília, consigo encontrar facilmente na Drogasil, pelo preço médio de 54 reais. Da última vez que comprei, foi pelo site da Dermadoctor por 48 reais e alguns centavos. Os preços do site são muito bons, além disso dá pra comprar outros produtos, aproveitando o frete.

    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Ana Larissa. Sou de Uberlândia e aqui acabei encontrando na Drogasil e na Droga Líder. Mas não é muito fácil acha o AC 40. Valeu pela dica do Dermadoctor.

    ResponderExcluir
  5. tenho mancha na pele e esse protetor so contem proteçao uva

    ResponderExcluir
  6. a minha dermato me passou o anthelio ac ainda não comprei pq na sua caixa so fala da proteção uva e como ja tenho mancha na pele estou com medo usar. me ajude cm esta duvida

    ResponderExcluir
  7. hellooooooooooooooo! o 40 fps é o UVB, por isso só se menciona o UVA.rsrsrs

    ResponderExcluir