sexta-feira, 19 de junho de 2009

Chegaram Novas Encomendas


Recebi minha primeira encomenda da Coastal Scents!!

Solicitei em 01/06/09 e chegou ontem, em exatos 17 dias! Não é fantástico, mas foi inferior a 3 semanas e isto já é muito bom. Parabéns para eles.
Comprei: Paleta magnética para sombras vazia de 12 lugares(slots) US$7,95 + Eye liner ger - Maroon US$6,95 + Frete US$ 8,97=US$23,87. Graças mais uma vez a Nossa Senhora de Aduana não fui taxada.Gostei muito, nada a reclamar.

A paleta é pretinha, o material é em um plástico duro, é realmente magnética e não é muito grande (15 x12 cm). A dureza foi...como colocar minhas amadas e novas sombrinas MAC nos slots na paleta. A criatura insana aqui encomendou, mas não se deu ao trabalho de verificar antes, se as sombras saiam facilmente de suas cases.
Foi um parto. As sombras que tenho não eram refil, então tive que criar um método para retirá-la das cases pois além de bem encaixadas elas vem com muuuita cola. Dei uma agredida em 3 até encontrar o método ideal, que será assunto de um próximo post. Mas consegui e coloquei minhas sombrinhas: Dreammaker, Ricepaper, Go, Cranberry, Texture, Mulch, Bold & Brazen , Pandamonium e Electra. Sobraram 3 slots mas estou aguardando uma nova leva ...mais emoções!Outra coisa como liberei 9 caixinhas da MAC já posso fazer a troca. Só para lembrar: a cada 6 embalagens vazias a MAC te dá um batom a sua escolha e novinho, basta levar tudo em uma loja MAC!

No início fiquei pensando: Nossa, as cases da MAC são tão fofas, vou tirar? Mas como são individuais não são práticas na hora de usar, e ao serem colocadas lado a lado facilita a visualização para montar o jogo de cores que se quer.Então tentei me convercer por esta lógica, que retirar das caixinhas não seria um crime. Além do mais as caixinhas ficaram bonitinhas e se eu quiser posso colocar as sombras nelas novamente.

Já o genérico do Fluidline da MAC, o chamado de Eye Liner Gel tem uma textura e fixação impressionantes, mas como não tenho os da MAC não sei comparar. Mas avaliando individualmente, pareceu ser muito bom, o duro foi a cor. Pelo site e pelo nome Maroon, imaginei o óbvio...marrom! Mas na verdade é uma cor vinho. Fiquei meio decepcionada, pois não sei se vou encarar andar com um delineador vermelho escuro (vinho).

Ganhei de brinde uma amostra de sombra em pós chamadaFunk. Não abri mas pelo plástico parece um lilás com reflexos rosados bem bonita...mas a pigmentação não parece ser lá essas coisas não.

Ou seja, gostei da loja e recomendo!

3 comentários:

  1. Boa tarde

    Por favor como faço pra pedir a paleta da coastal de 88 ou 120 ? Qual site e conviavel ?

    Obrigada

    Tati Mattos

    ResponderExcluir
  2. Olá Tati, vc pode fazer o pedido pelo da própria Coastal Scents, que é uma loja virtual americana. Deixei o link nest post e tb tem um link nas colunas laterias do blog, no setor de sites de vendas internacionais. Mas aqui vai o site www.coastalscents.com
    Eu fiz uma compra e não tive problemas, e já li muitas meninas falando bem. A entrega geralmente é de 20 a 30 dias. Exite um outro site que vende estas paletas maiores de 120 cores, nunca comprei, mas li muitos comentários positivos é o www.beauties-factory.com que vende as da marca Manly.
    Boas sorte!
    Let´s

    ResponderExcluir
  3. oiee...por favor se vc puder me explicar como foi que vc conseguiu tirar suas sombras da case, agradeço...pq estou com medo de agredir as minhas rss...
    bjussss

    ResponderExcluir