quarta-feira, 24 de junho de 2009

Momento Crazy Creuza: Mais Comprinhas!!!!

"Quando o carteiro chegou e o meu nome gritou com uma carta na mão. Ante surpresa tão rude não sei como pude chegar no portão." Música: Mensagem. Interpretada por Vanusa em mil novecentos e guaraná com rolha.

Bom tirei do baú esta pérola só para para mostar me ânimo. Ontem foi um dia muito feliz, de uma só vez chegaram 3 encomenda ( 1 nacional e duas gringas) e mais minha encomenda AVON.


-AVON: Minha revendedora AVON é uma graça, e precisa muito do dinheiro das vendas, mas é super desligada. Assim uso com ela a filosofia para compras internacionais na net... encomendo e esqueço! Não é que ontem ela apareceu com meu quarteto True Color Sombra Ultrafina -Amestista e meu Delineador para Esfumar Olhos - Violeta. As sombras ao vivo tem um tom menos aberto e mais claras do que na foto, muito lindas e bem usáveis, até para o dia pois só a mais escura tem brilho tipo gliter. Tem uma pigmentação excelente, boa cobertura e o estojo é lindinho. Ainda não usei de verdade só testei. Adorei o lápis que ainda vem com esponjinha para esfumar na extremidade oposta . Tudo por R$34,90. Tempo de entrega...sabe Deus!

-Sépha: Como tenho problemas de borrar o rímel, comprei o Double Extension Beauty Tubes da L'Oréal na esperança de não chegar ao final do dia ,ou noite, parecendo um guaxinim. Ainda não usei de verdade, mas testei. Passando com a coisa branca ( que não gosto muito) os cílios ficam comum efeito mais dramático, mas acho que fica mais para grudadão do que para alongados, pelo menos no meu caso. Usando só a parte preta ficou muito bom, definiu e não grudou. Gostei demais da escovinha do aplicador, pois tem cerdas mais longas e separadas, dá para escovar mesmo os cílios. O meu amado Bi-Facil tirou tudo sem problemas e sem borrar, ele sai em farrelinhos no algodão. Aprovado com louvor. Custou R$58,56 com frete gátis. Também ganhei uma amostrinha do Pi Neo ( que cacôfono horrível) da Givenchy que veio em saquinho...Péssimo de usar, mas "de grátis" até ônibus errado. Entrega em 3 dias, desconto para a loja pois pedi no sábado à tarde!

-Strawberry : Fields Forever, estou tão musical...acho que foi a emoção! O querido e indefectível Morangão mandou em 17 dias , dos quais 13 foram dentro do Brasil, o agora meu e tão aguardado Touch Éclat da YSL cor 2. Também recebi meu reabastecimento de Pore Minimizer da Clinique e o Shiseido Pureness Anti-Shine Refreshing Lotion e um brinde (gloss da Victoria's Secrets). O minimizador de poros da Clinique eu já conhecia, e realmente é muito bom, deixa a pele mais seca e a maquiagem dura mais. O tônico da Shiseido também tem esta função, mas é para ser usado após a limpeza da pele pela manhã e à noite. Usei ontem e achei que a pele amanheceu menos brilhante e mais hidratada, mas preciso de mais tempo para avaliar melhor. Quanto ao Touche Éclat...era um ser constante na minha wish list, foi quase uma vitória. E não sei se por haver tanta expectativa não me surpreendeu. É um tipo de corretivo líquido, com uma cobertura bem leve e bem claro. Não sei se porque a anta aqui usou ele direto nas olheiras, mas não ficou nada diferente. Vendo a Marina do 2beauty explicar, a canetinha deve ser usada após o corretivo. Assim vou dar mais uma chance a canetinha dourada. Por falar nisso a embalagem é um luxo! Ahhh, voltando a Marina hoje ela postou uns vídeos onde mostrou a canetinha iluminadora de O Boticário.Parece ser igualzinha, e ela falou muito bem do produto. Vale a pena, afinal o Touch no Morangão saiu por R$85,50 , já o de Flash Iluminador de O Boticario sai por "míseros" R$ 54,90.

-All Cosmetics Wholesale: Esta empresa americana me mandou em 16 dias os tão bem falados lápis de olho 24/7 da Urban Decay VIP, os batons da MAC Myth, Spirit e What a Do? e a base mineral em pó da Bare Scentuals cor medium. Os lápis realmente são demais! As cores podem parecer berrantes, mas ficam lindas nos olhos.São macios e fáceis de aplicar além de uma fixação que nunca vi igual. Mas saíram tranquilamente com meu demaquilante. Os batons são MAC... qualidade excelente. Quanto as cores achei que o Myth deixou aquela coisa de cara de defunto...não curti! Já os outros dois são dois tons de boca escuro, meio marrons... lindos! E finalmente encontrei a minha cor de base da Bare Mineral, pois anteriormente tinha comprado a Golden Medium, que até dá para usar, mas é muito amarelada.

2 comentários:

  1. oi! vim retribuir a visita e adoreeeei o seu blog! eu estou com as "lombriguinhas" gritando pelo pore minimizer, ja vi uma menina falando horrores de bem dele, acho que é minha próxima aquisição! entrei na lista de seguidoras :)
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Patty pelo apoio!Blogueiras unidas jamais serão vencida!!O Moça Phyna tb está muito bom.Eu só tenho elogios ao Pore Minimizer e olha que minha pele é muito oleosa. Não faz milagres mas ajuda, no Morangão ele está por R$50,00.O que dá desespero é que só vem 15 ml.

    ResponderExcluir