sábado, 13 de junho de 2009

Organizando a Bagunça


Para quem não suporta mais a bagunça o site Yazmo , tem cases de todos os tamanhos, cores e modelos. Faz entrega no Brasil...o problema é que com um pacote deste tamanho nem Nossa Senhora da Aduana consegue milagre. O preço do trombolho da foto abaixo é US$169.00
Para quem precisa transportar quantidades maciças de maquiagem, está valendo, mas para uso doméstico e amador é um tanto ruim. Mas as vesões menores são mais legais como a da foto acima são bem interessantes e saem na base de US$80.00.
Veja o vídeo da colega que acabou de receber sua case!

3 comentários:

  1. GOSTARIA DE SABER COMO COMPRAR A CASE MENOR. NÃO CONSEGUI PELO SITE YAZMO. RÉ

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, Eu fabrico case e estou desenvolvendo uma maleta com rodinhas e 2 compartimentos ainda não terminei , mas se tiver interesse eu envio as imagens tenho uma pag no orkut meu nome lá (hard case san_s3) com alguns trabalhos no album case (necessaire) lá tenho algumas fotos .
    Muito obrigado
    Att
    Sidnei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, voce ainda fabrica case? Estou interessada. Por favor entre em contato comigo (skss120@gmail.com)

      Obrigada

      Excluir