quarta-feira, 24 de junho de 2009

Momento Cultural: Vanusa

Aproveitando que já citei a música no post anterior, aproveito para postar um clipe com a mesma . Afinal se você tiver menos de 25 anos provavelmente nunca ouviu se quer falar nesta singela canção. Acho que ela deveria ser o hino de todas nós, que fazemos comprinhas internacionais na net, e morremos de medo das malditas cartinhas da Receita Federal. Escute e imagine que você acabou de recebeu uma dessas famigeradas missivas!




Obs 1: Quase que eu embeddo um vídeo do Theo Becker.
Confesso...estou vendo todos no You Tube.
Desculpem confessar isso num post denominado Momento Cultural.

Obs 2: Quando eu era criança e via a Vanusa na TV, eu era um bebê de seis meses,
ficava impressionada com a maquiagem tipo reboco.
E ele tinha tanta marca de acne que vivia com o cabelo na cara...gente que aflição!


Nenhum comentário:

Postar um comentário