sábado, 13 de junho de 2009

Compras pela net, uma questão de fé!



Ontem publiquei um post falando de pincéis, e parece que Santa Creuza gostou e intercedeu por mim. Pois logo após recebi minha encomenda da Sigma Makeup. Aleluia!!!

Foram exatos 13 dias entre o pedido e a entrega na minha casa. Não fui taxada, mais uma vela para dessa vez para Nossa Senhora da Aduana.

Tudo muito bem embaladinho, em um saquinho transpatente preto muito fofo. Tb veio um folheto explicativo sobre os pincéis e uma paleta de 4 cores de sombra da Elf de brinde. Minha compra foi o Sigma Makeup Essential Kit - Face and Eyes: 6 pincéis por US$ 49.00 + US$ 9.20 de envio tudo via PayPal.

Os pincéis são realmente ultramacios, com um acabamento muito bonito. A parte de metal é bem polida e brilhante. Realmente são superiores aos da Prada, Contém 1g ( que tem qualidade muito similar entre si) e O Boticário (os melhores entre estas 3 marcas nacionais).
Abaixo uma foto comparativa entre o kit da sigma Makeup e os picéis Prada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário