segunda-feira, 20 de julho de 2009

Bijouterias finas na net


Outra descoberta fantástica no mundo das compras on line, pelo menos para mim, foi a das semi-joias (bijouterias) de designers. Nunca fui muito chegada nas maxi bijous que estavam ( não sei se ainda estão) em moda. Até acho bonito, mas quando tento usar fico me sentindo uma árvore de Natal com pernas...simplesmente não sou eu! Então estou super feliz com a onda de correntinhas.

E na net descobri duas excelentes opções de compra, uma nacional e outra gringa.

-A primeira é a Paula Velloso, uma designer de jóias brasileira e super talentosa. O site dela é super bem feito e você muitas opções de modelos, cada um mais fofo que o outro. Comprei dela o Salsichinha, o Lacinho e o Gatinho.O primeiro banhado em prata e os outros dois em ouro. A qualidade é muuuuuito boa, e ela é um amor.Cada peça em torno de R$50,00.

-O conjunto de colar e brincos de lacinho com porta retrato retrô é da Erica Weiner ,uma designer de New York. O site é lindo e as peças são mais exóticas. Ela trabalha com materiais alternativos, este colar por exemplo é em bronze.Minha encomenda demorou 16 dias, chegou direitinho com caixinha de presente, garantia e o melhor...sem taxas. Todas as peças são confeccionadas artesanalmente e com uma qualidade inquestionável, o preço é um tanto mais salgado, principalmete por ser em dolares. Os colares variam de US$30 a US$90 a peça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário