terça-feira, 7 de julho de 2009

Produtinhos Estranhos

Sabe quando você compra um produto, já sabendo que é meio ridículo, mas mesmo assim não resiste. Pois é estes dois são um exemplo.

O primeiro é o PerfectSlim da L'Oréal que promete reduzir a celulite e para isso alia um gel verde ( aspecto de gosma de filme de terror, mas cheirosinho) a um massageador. O gel deixa a pele lisinha, não fica pegajosa, mas reduzir celulite que é bom ...nada. Tudo bem que não sou o ser mais disciplinado do mundo, então pode ser que funcione . Talvez se a pessoas aplicar 2 vezes ao dia fazendo quinze minutos de massagem adiante. Pelo menos ficará com braços fortes. Mas o massageador é uma coisa à parte! Em poucos segundos você fica com a pele toda vermelha e dolorida. Se seu marido (namorado) vive te pedindo massagem, utilize este instrumento e garanto que ele nunca mais te pedirá nada...dói pra burro!

O segundo é um autobronzeador da Dove, o Summer Tone. Não, minha intenção não era ficar parecendo a Donatella Versace, com aquela linda cor de Duralex. Era só tirar o branco azulado das pernas. Não sei se funciona, pois não tive saco para passar todos os dias por no mínimo 7 dias. O que me chamou a atenção foi o cheiro. Já tinha ouvido muita gente reclamar do perfume destes produtos (exceto dos caríssimos da linha Terracota da Guerlain), e realmente é estranho. Não chega a ser ruim, mas não é bom. Parce cheiro de batidinha, me lembrou aquele licor de Amarula. Além disso ele demora para ser absorvido pela pele e você fica com uma sensação de estar molhada um tempão. Mas depois não te deixa grudando, nem mancha a roupa.

Bom, são dois produtos que exigem da usuária uma disciplina espartana e muita fé. No meu caso faltam as duas coisas, assim não recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário