quarta-feira, 8 de julho de 2009

Comprinhas


Hoje chegou minha encomenda do Brigitão (Brigette's Boutique), foi um luxo!!!!
Recebi 10 mini lápis 24/7 da Urban Decay a coleção VIP (colorida) e a Velvet Rope (cores mais clássicas). A foto não ficou muito legal mas as cores são:

Lápis 24/7 da Urban Decay -Velvet Rope: branco(Yeyo), ameixa (1999), preto(Zero), marrom (Bourbon) e verde oliva escuro (Starsh). Exceto o preto todos tem brilhinhos lindos...nada de glitter gigantes, tudo bem elegante.

Lápis 24/7 da Urban Decay - VIP: preto (Zero), cobre (Lucky), verde esmeralda escuro (Covet), azul (Electric) e violeta (Lust)

Eu já tinha a coleção VIP, e em um momento de delírio, esqueci que já tinha encomendado e pedi de novo. Quando dei por mim estava esperando duas caixas. Mas esses lápis são tão bons que vou guardar como reserva, ou quem sabe presentear uma amiga querida. Não preciso ficar repetindo que eles tem cores lindas, na embalagemparecem berrantes, mas no olho ficam super legais, bem discretas. São macios e super duráveis, não escorrem!! Cada caixinha sai por US$24,00 .


Ultimate Beauty Palette da Smashbox: Por US$ 38,50 fiz uma excelente compra! Estou in love. São 70 cores de sombras em pó compactas,8 delineadores de olhos cremosos, 4 batons, 8 glosses, 1 blush em pó compacto, 1 bronzer em pó compacto, 1 pó compacto iluminador, 1 base cremosa, 1 corretivo cremoso, 6 sombras para sobrancelha. E mais 3 mini-pincéis para aplicação de sombra e 1 para lábios. São minúsculos mas muito macios, nada que lembre os pincéis de pelo de Bombril, dos estojinhos paraguaios. Na foto as cores ficaram meio mortas e mais escuras do que na realidade. Mas ao vivo são bem luminosas e super usáveis combinando com meu tom de pele (NC 25). Não vi nenhuma cor tipo vou na Festa do Cafona. A qualidade de tudo é indiscutivel. O único problema é a maneira de abrir , ou você enfia a unha e detona o esmalte ou parte para a ignorância e quase escangalha o estojo. Forasmente isso amei!

2 comentários:

  1. Quando se compra em sites internacionais se paga só o valor do produto mais a taxa de entrega ou qdo chega no brasil tem que pagar impostos em cima do valor da nota fiscal?

    ResponderExcluir
  2. Olá, o que acha de me vender a coleção Vip que vc comprou repetida?
    Se quiser meu email é leirymaria@gmail.com
    bjinhos

    ResponderExcluir