sexta-feira, 31 de julho de 2009

Shampoo mágico!



Ganhei em uma das minhas compritchas pela net, uma amostra do shampoo Densify for Men da Redken, para cabelos finos. Ofereci o sachê para que meu marido usar. Mas ele é completamente desligado do mundo cosmético e continuou usando seu querido xampuzinho Pert Plus anticaspa para cabelos oleosos sem charme nenhum. Então resolvi usar.

Ele é transparente, espesso e faz uma espuma incrível. Sinceramente nunca tinha experimentado um xampu assim. E tem um perfume delicioso de produtos masculinos. O cabelo ficou limpo mas não ficou embaraçado, nem eriçado ( o que acontece quando uso xampus muito fortes). Fiquei impressionada.

Resolvi encomendar o shampoo e o condicionar da linha Full Body ( cabelos finos) da linha feminina da Redken, para experimentar. Mas estou seriamente tentada a comprar o masculino.

5 comentários:

  1. humm! e acho que como o seu esposo não é o único da espécie, os shampoos devem ficar mais empacados nas prateleiras. Sendo assim, acho que estava em promoção uma linha masculina que acho ser da Redken na D´Arc.Quem sabe...

    ResponderExcluir
  2. Na net achei o produtchinho na http://www.ciadocosmetico.com.br/ por R$57,60. Quanto será que está na D'Arc? Estou louca pelo spray fixador Loreal Profissional Styling Tecni Art Spray Air Fix , mas já fui a D'Arc do shopping umas duas vezes e nada. Ela tem muitas marcas mas pouca variedade de cada linha.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus !! Ja vi gente compulsiva por chocolate, por sorvete, por roupa...mas por cosmeticos assim ....Realmente..Gloria Maria ta fazendo escola ...mas se quiser fazer doaçoes desses shampus anti caspa to aceitando...rsrs Beijo !
    Jocimar

    ResponderExcluir
  4. Querido Jô, sabia que a Glória Maria era Creuza também não! Agora se a colega trata o carão e o picumã de forma tão ostensiva e continua daquele jeito , imagina se fosse deixar tudo na mão de Deus!Glorinha...continue firme com os produtchinhos, a humanidade agradece.

    ResponderExcluir
  5. Ontem fui a Darc da cipriano e esta com 30% de desconto = 40,00

    ResponderExcluir